Ke$ha com a língua afiada
O nome de Ke$ha surgiu nas paradas de sucesso no final de 2009. Animal, seu primeiro álbum, chegou às lojas apenas este ano. Mas, apesar do curto currículo, a artista já brilha na Billboard e o hit “Tik Tok” segue bombando nas rádios. Fora delas, a cantora também é destaque. Não pelo seu trabalho, mas por sua língua afiada.
Em cada entrevista concedida, Ke$ha deixa escapar uma provocação ou uma crítica ao trabalho de algum colega. As “ofensas” da americana já renderam manchetes em tablóides do mundo todo. Enquanto isso, ela se diverte estampando revistas com fotos sensuais e dando declarações polêmicas a respeito de sua sexualidade.
Em janeiro, ela “atacou” Justin Bieber. Quando questionada sobre um possível romance entre os dois, Ke$ha declarou que jamais se relacionaria com o cantor. “Esse menino parece ter quatro anos. Eu seria presa se tivesse algo com ele, que parece um bebê. É um nada para mim”. A frase ganhou manchete em uma revista alemã e logo caiu na net.
O alvo preferido da cantora é Britney Spears, que foi criticada por usar, com grande freqüência, playback em seus shows. “É um desrespeito com os fãs”, explicou Ke$ha. A provocação passou dos limites quando “Styrofoam” foi divulgada. Na canção, a princesinha do pop é comparada a algo descartável.
Lady Gaga, Christina Aguilera e Whitney Houston foram “lembradas” de uma só vez. No último final de semana, em entrevista à americana Kiss FM, Ke$ha classificou o estilo da intérprete de “Bad Romance” como “bizarro” e disse que odeia músicas “com berros e gritos”. “É impossível ouvir uma música da Whitney ou da Christina até o fim”. Para encerrar o discurso, escolheu uma frase bem modesta: “Eu estou no caminho certo”. Só precisa ficar atenta para não tropeçar e morder a língua.
* Fonte: Jovem Pan
0 comentários:
Postar um comentário